RMVX No-BattleBack
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RMVX No-BattleBack
RMVX No-BattleBack
Por: AzorMachine
Disponibilizado por: DigiMatheus
Características
Esse sistema permite que o battlback(fundo de batalha) usado seja o mapa atual. Aconselhado usar uma batalha lateral com chars, para manter a perspectiva do mapa.
Instruções
• Insira o script 'RMVX No-BattleBack' na seção de Scripts Adicionais
Screenshots
Desnecessario
Script
- Código:
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# ■ RMVX No-BattleBack
# Por AzorMachine
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class Spriteset_Battle
def create_battleback
source = $game_temp.background_bitmap
bitmap = Bitmap.new(640, 480)
bitmap.stretch_blt(bitmap.rect, source, source.rect)
@battleback_sprite = Sprite.new(@viewport1)
@battleback_sprite.bitmap = bitmap
@battleback_sprite.ox = 320
@battleback_sprite.oy = 240
@battleback_sprite.x = 272
@battleback_sprite.y = 176
end
end
class Scene_Battle
alias azma_main main
def main
unless $BTEST
@spriteset_map = Spriteset_Map.new
azma_main
@spriteset_map.dispose
else
azma_main
end
end
end
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