Concurso do Filme
3 participantes
Página 1 de 1
Concurso do Filme
Este é o primeiro torneio involvendo RPG Maker!
O Concurso
O Concurso é assim: Os participantes devem criar um filme no Rpg maker - O que é um filme no RPG maker? É um projeto não-jogável, ou seja, só uma cena, sem nada para jogar. - o melhor filme ganhará
Os prêmios
Os prêmios são:
-Prêmio para seu perfil
-150 LM Pontos
-Filme patrocinado pela LM
-Destaque do filme no portal
-Rank Membro Honorário
As regras
1.Caso o filme tenha qualquer coisa jogável, seja um movivemento, uma escolha, será desclassificado
2.O arquivo do filme deve estar Desencriptado, para avaliação das técinicas feitas para o vídeo
3.Jurados serão totalmente imparciais, sem nada de bajular amigo, ou qualquer outra coisa.
4.Jurados não podem participar do concurso
5.Batalhas só automáticas
6.Vale qualquer coisa, script, imagem, evento, desde que não seja jogável
As regras poderão ser mudades em breve.
Como Participar
Poste Neste tópico dizendo que quer participar.
Inscritos até agora:
-DigiMatheus
-XxBestxX
Os Jurados
Os Jurados tem que fazer parte da staff. Se você faz parte da staff e quer ser jurado, poste neste tópico pedindo para ser jurado.
Jurados até agora:
-Davipb
Última edição por davipb em Dom Jul 25, 2010 6:32 pm, editado 6 vez(es)
davipb- MOD
LM Pontos : 97
Up's : 11
Ficha Maker
Premios:
Re: Concurso do Filme
Olá Davipb! Eu vou querer participar Mas eu tenho uma pergunta:
Pode ter uma batalha só que tipo, não é você que controla o personagem, é uma batalha automática! Você vê os personagens lutando mas não o controla! O que me diz???1.Caso o filme tenha qualquer coisa jogável, seja um movivemento, uma escolha, ou uma batalha, será desclassificado
DigiMatheus escreveu:Olá Davipb! Eu vou querer participar Mas eu tenho uma pergunta:Pode ter uma batalha só que tipo, não é você que controla o personagem, é uma batalha automática! Você vê os personagens lutando mas não o controla! O que me diz???1.Caso o filme tenha qualquer coisa jogável, seja um movivemento, uma escolha, ou uma batalha, será desclassificado
Caso a batalha seja automática, pode, o que não pode é uma batalha em que o personagem controle o jogador.
Edit Davipb: Sua mensagem foi muito curta, um flood. Coloquei aqui para não ficar Flood.
Resposta DigiMatheus: VLW
davipb- MOD
Ficha Maker
Premios:
XxBestxX escreveu:Participarei tmb como conpetidor!
Ate que dia e a entrega?
Eu estava esperando entrar um segundo competidor para marcar o prazo das inscrições
O prazo das inscrições é até dia 28!
O prazo para entrega ainda será calculado!
P.S.: Adiministrador, se possivel, você pode marcar no calendário do fórum dia 28 "Prazo para inscração do torneio"
davipb- MOD
Ficha Maker
Premios:
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos